terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amor Proibido

Ah como eu queria poder
Gritar e dizer
Que apaixonada estou
Por você
Para todo mundo saber
Que estou louca,
Louca pra te ter

Aprisionado esse sentimento está
Me matando por dentro

É, viver um amor proibido
Não é pra qualquer um!
Você diz que me ama
E que enfrentaria tudo
Pra viver esse amor proibido

Mas garoto você não sabe
O peso que suas palavras
Tem sobre mim
Estou sonhando acordada
Em ter você aqui

E poder dizer bem
Baixinho no seu ouvido
“ Estou apaixonada por você”

Se pegarem a letra deixem os creditos de quem é a letra por favor! obrigada! Se gostar comentem e divulguem o blog por favor!

2 comentários:

  1. linda letra..........háaaa... se eu fosse cantor rsrsrs, parabens

    ResponderExcluir
  2. Linda querida Patri
    Gostei viu
    Palavras simples e claras
    Parabéns estou te seguindo pelo meu blog ok se der dá uma passada no meu ok??bjs

    ResponderExcluir