sexta-feira, 2 de março de 2012

Quebra galho!


Final de semana chegando
E eu sem ninguém
Já estou cansado
De não ter alguém
Alguém que diga que me ama
Que em casa me espera
Ansiosa pra ser levada para cama
Com um grande prazer
Declarar a ela todos os dias
O quanto a amo
Mas agora já aprendi...
Que mulher não cai do céu
Então vou em busca da minha amada
E se preciso for
Vou voltar de madrugada
Ficar com as "quebra galhos"
Até encontrar a que me...
Deixe sem ar pra respirar
Sem chão pra pisar
Que me deixe bobo sem razão
Pra me entregar e me
Render a essa paixão.

By: Patrici Cristiani
Plágio é crime, então pense antes de  cometer o mesmo.

2 comentários:

  1. Oie,
    Meu nome e Isabella, tenho 13 aninhos,moro no rio,e sou dona do blog:http://imagine-so-belieber.blogspot.com/
    e http://codigo-da-garota.blogspot.com.br/
    eu queria muito saber se posso indicar seu blog no meu e se vc pode indicar o meu no seu blog...
    caso queria falar comigo ou alguma coisa desse tipo ...
    aqui esta meu email:isabella_gatinha100@hotmail.com
    ou senhoritasbieber@hotmail.com
    amore muito obrigado.
    pela atençao e me responda por favor..
    amei as musicas..

    ResponderExcluir
  2. oiii linda quero sim vou te add,pra gente combinar sertinho tá bjão;

    ResponderExcluir