sábado, 10 de setembro de 2011

O coração pede!

(ela)
Quando nos encontramos
Não sabia o que fazer,
Não sabia o que dizer.

Assim também foi com vc.
Agora que esta longe
O coração pede mais.

Refrão (ela)
Pede sua boca na minha,
Não pede palavras.
Apenas que me ame
E que nos entreguemos
A essa paixão.
O coração pede esse seu olhar,
Seu perfume,
Sua voz à falar nos meus ouvidos,
E que me deixa toda arrepiada.

(ele)
Estou mais perto do que você imagina.
Estava nessa viagem sem meu coração,
Pois em seus cuidados
Ele tomou a decisão de ficar.
Tudo o que sentiu,
Também senti.

O coração pede sua boca na minha,
Não pede palavras.
Apenas que me ame
E que nos entreguemos
A essa paixão.
O coração pede esse seu olhar,
Seu perfume,
Sua voz à falar nos meu ouvidos,
E que me deixa toda arrepiada.

Refrao (os dois)
Pede sua boca na minha,
Não pede palavras.
Apenas que me ame
E que nos entreguemos
A essa paixão.

Compositora: Patrici Cristiani


Se pegarem a letra deixem os creditos e de quem é a letra por favor! obrigada! Se gostar comentem e divulguem o blog por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário