sábado, 3 de setembro de 2011

Tiago

Anda na moda
Cabelos escuros
Tem 1,74 de altura
Um sorriso que olha...
Perco as estribeiras,
Não é por acaso que nasceu em fartura.

E sua voz?
Sem palavras para descreve-la
Mas para resumir,
Ele ganha a vida com ela.
Seu olhar é de matar,
Me leva ao paraíso.

Eu já arrumei um apelido pra ele
Ladrão
Ladrão de sonhos
Ladrão de corações
Um jeito bem carinhoso
De dizer que te amo

Esse garoto carrega com ele meu coração.
Ele é tudo que uma mulher deseja,
Aah e sem falar que quer ser pai.

Fartura de educação
Fartura de humildade
Fartura de talento
Fartura cidade maravilhosa
Que dá frutos grandiosos.


Compositora: Patrici Cristiani


Se pegarem a letra deixem os creditos e de quem é a letra por favor! obrigada!

Um comentário:

  1. AMIGA!! AMEI ESTE DAQUI! KKKK... O TI, ARRASTA MULTIDÕES E TAMBÉM JÁ ROUBOU MEU CORAÇÃO!! É O MEU PERFEITINHO!!
    ASS: @ANGELHT

    ResponderExcluir